Produtos Baratinhos da Vult que valem a pena comprar!

15:39


Quando eu comecei a conhecer maquiagens, a primeira empresa que me chamou atenção nesse mundo foi a Vult. É amor antigo, pois desde sempre eles se esforçaram para trazer para o mercado nacional várias de produtos com qualidade excepcional, preço competitivo e uma gama de cores e texturas de dar inveja. 
Muitos anos se passaram, e cá estou eu, sempre fiel à marca. A qualidade dos produtos só aumenta e posso dizer, sem sombra de dúvida, que a Vult é sempre uma das primeiras marcas que penso quando alguém me pede dicas de produtos baratos, com preço médio e que realmente cumpram o prometido. Pensando nisso, fiz um apanhado dos meus produtos favoritos da Vult nesses anos de uso, e trouxe para vocês os que mais gosto, seguido dos produtos que estão na minha lista de desejo! Vem conferir!

1. Pó compacto translúcido

2. Blush Compacto

3. 

http://www.vult.com.br/blush-compacto-vult-03-o/p


Você também poderá gostar de

0 comentário. Comente também! :)

Sinta-se abraçada (o)!

+ Populares

Canal /nulo

Último vídeo do canal